Agende uma visita

A escolha da primeira escola para o seu filho não é tarefa fácil! A primeira escola precisa oferecer um desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físicos, psicológicos, intelectuais e sociais! Além disso, é essencial que a escola tenha espaços para convivência, área verde para que a criança possa brincar ao ar livre e muita atividade de experimentação para o desenvolvimento sensorial, da criatividade e da coordenação motora!

É na Educação Infantil que a criança amplia seu convívio social para além do núcleo familiar!

Aqui na Escola SEB contamos com um amplo espaço físico, salas de aula preparadas e pensadas para as crianças e espaços lúdico atrativos para a aprendizagem e desenvolvimento integral. Trabalhamos todas as etapas do desenvolvimento que vão da motricidade ampla à fina, da curiosidade geral à capacidade de foco e concentração, do reconhecimento das primeiras palavras ao desenvolvimento das capacidades linguísticas complexas, do conhecimento do outro à interação social e emocional, entre outras. Contamos com uma equipe altamente qualificada para receber você e sua criança!

Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita